Curso gratuito de portugues para estrangeiros rio janeiro

Converse com seus professores particulares de português para estrangeiro em Rio de Janeiro e explicite suas necessidades e disponibilidades. Como funciona? - Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Aulas português estrangeiros Teresópolis (Rio de Janeiro). EBook Dilogo Brasil Livro Texto: Curso Intensivo De Portugues Para Estrangeiros (Dialogo Brasil) (Portuguese Edition) By Emma Eberlein Lima, Samira Abirad. O curso ALEGRIA abre para você as questões socioculturais, tais como o modo de viver dos brasileiros, costumes, tradições, e muito mais. Com sede no Rio de Janeiro, o Instituto se dedica ao ensino de Português com Língua Estrangeira e à divulgação da cultura brasileira pelo mundo. Livelearning: Nossa metodologia de aprendizagem é baseada em "viver aprendendo", se expressando em português 24 horas por dia e desfrutando nossa "Cidade Maravilhosa".

Português para estrangeiros Rio de Janeiro Aprenda português no Rio de Janeiro com a Rio & Learn e você estudará na praia mais famosa do mundo, Copacabana! Saiba mais. Saiba mais sobre Pós-graduação em Formação de Professores de Português para Estrangeiros en PUC-RIO - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro modalidad Presenciais em Rio de Janeiro - Gávea. Português Para Estrangeiros Rio de Janeiro - Fluência rápida - Aulas em pequenos grupos - Hospedagem e atividades culturais - Concedemos visto de estudante. Para aproveitar a sua experiência no Brasil, sobre tudo no Rio, nós desenvolvemos o curso ALEGRIA que vai muito além de apenas ensinar o português brasileiro.



Nossos professores brasileiros atendem nas empresas, nas residências, e nos próprios hotéis dos nossos alunos estrangeiros. Português Carioca is a Portuguese course for foreigners (Curso de Português para Estrangeiros) in Rio de Janeiro (Classes in Barra and Leblon) whose number one goal is learn to speak Brazilian Portuguese language. A escola tem seu próprio prédio com 10 salas de aula e um time de mais de 20 professores brasileiros e funcionários com experiência. Os cursos estão abertos a todos os interessados em aprender ou melhorar o idioma, sejam alunos em empresas ou particulares.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem